quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um recado de alguem especial para você

É duro... Eu sei a um tempo atraz fui o suficiente valente para te revelar como minha mãe falheceu... E... você me consolou... E eu... Não que eu esteja aqui so por que eu me sinto em divida com você Yuuki. Estou aqui por que eu te adoro, e por isso que eu desejo te consolar em este momento, por que eu não gosto de te ver triste, mesmo sabendo que em este momento não posso te ver faliz. Mais confeço que é dificil de superar, é tão dificil.
  Ate hoje, ainda não superei de verdade o que eu tecontei... So de pensar, eu sinto vontades de gritar e me corroer por dentro... Acho que isso é... Desculpe-me, creio que estou me deprimindo e te deprimindo mais ? Sim... Claro que sim... Não queero me enrolar, por que se não, vou acabar escrevendo mais besteira, e acho que vou acabar apanhando de alguem...
  Não digo que é impossivel de não viver, mais digo que as lemranças nos fazem sofrer as vezes, as incapacidades e o não poder fazer nada quando a pessoa que você mais precisa quer morrer, sem se importar com você, claro o qual não é o caso de seu pai... Eu sei... Mesmo assim a morte desta pessoa, te destroi por dentro, não vemos mais do que as trevas ao nosso redor... Mais ainda temos pessoas por as quais existir, por continuar a viver... Mesmo que as vezes demoremos em saber por quem devemos viver. É dificil, muito dificil , mais tenta encontrar o seus motivos de felicidade, por que eu sei que você, diferente de mim naqueles tempos, te pessoas especiais pelas quais quer viver... Mais pensa bem, relembra seu motivo de existencia e se console nele, tudo bem se derubar sobre ele, chorar em nos ombros destes motivos pelos que seguir... Mesmo que seja apenas um garotinho que chora escondido de tudo e de todos, em um jardin de rosas... Ou mesmo que seja um par de deliquentes sem saber por onde levar o rumo... O um melhor amigo que ama escutar os seus preciados conselhos... Ou quem sabe uma menina no meio da livraria que acaba segurando o mesmo livro que você... como se fosse o destino... Estes foram meus motivos de querer exister, de deseja mais do que nunca viver, e da graças a minha mãe e meu pai... Por me fazerem existir neste mundo... E também sinto que a cada dia que vou conhecendo melhor as pessoas que me rodeia, me sinto tão mais agradecido por isso... É por isso que eu digo, você tem motivos para seguir Yuuki, eu também tenho, alguns os encontrei um pouco tarde mais valeu a pena... cada uma das pessoas que eu conheci, valeu a pena existir, só por isso, eu me sinto feliz de não ter sido naquele momento fraco de mais e me afogar dentro daquele frio mar escuro. Por isso lembre daqueles que te amam, daqueles que estão aqui por você, hoje e sempre, e eternamente... Todos querem que você volte a sorri, mais claro não precisa se hoje ou amanha, pode ser quanto tempo for preciso para fazer curar esta sua grande tristeza, eu estou seguro de que ninguem vai se importar de esperar por isso. Pois o seu sorriso é o maior presente que todos nós podemos receber depois de tanto tempo sem te ver... Por que todos pensamos assim... Por isso força Yuuki, pois estou aqui por você, todos estão aqui por você, e se você esta triste, vamos ficar felizes, não pela sua tristeza é claro, mais concluimos hoje e acordamos com a Lucy e o pessoal, que vamos ficar felizes hoje por você, por que vamos levar sempre a alegria a você, vamos sempre esta sorrindo, para te receber com os braços abertos... Por que todos te AMAMOS MUITO E QUEREMOS O SEU MELHOR! FELICIDADES YUUKI!

                                                 O unico que posso fazer agora é esperar pela sua melhora... Mais lembresse, qualquer coisa eu estou aqui...
                                                                                                           Aoshi Kazekawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário